2019 de muitas novidades neste pequeno podcast

2019

Meus amigos, 2018 foi certamente um ano em que questionamos muitas coisas. As incertezas também fizeram nascer este pequeno projeto chamado O Podcast do Yassuda. E quero aproveitar o momento em que começamos um novo ano para dividir um pouco das pequenas alegrias neste projeto e o que vem por aí:

O recesso acabou!

No momento em que escrevo este texto, já me preparo para a gravação do décimo primeiro programa. E vamos tentar manter o ritmo de nos encontrar semanalmente aqui neste mesmo bat-canal! Chega de festas de fim de ano, que os trabalhos comecem!

Estamos chegando a 10.000 plays em pouco mais de 2 meses

Muito obrigado a você que ouviu! Só mais um pouquinho e já vou poder fazer aqueles merchans marotos para pagar os boletos! Hahahaha.

Conexão com os ouvintes

Os ouvintes do Braincast e do Mupoca sem dúvida são mais numerosos. Mas como é gostoso ter essa conexão direta com o ouvinte de O Podcast do Yassuda. Estes 10 primeiros programas indicaram um caminho interessante para promover, mais do que a participação, a conexão com histórias e opiniões interessantes. No fim, posso dizer: faço isso por amor, mas a conexão com os ouvintes é o melhor pagamento! E vamos ter muito disso em 2019, pode ter certeza.

Anchor, hoje eu vou lhe usar

A ideia do podcast sempre foi explorar ao máximo a ferramenta Anchor. Pois novos formatos podem sair deste laboratório. Entrevistas, participações especiais, storytelling. Nada está descartado.

Muito obrigado por estar comigo nesta jornada! Que venha 2019!